Alexandre Zolla: O Planejador;
Karoline Cadelca: A Diretora de Arte;
Lívia Bertini: A Atendimento;
Lorraine Pastore: A Diretora de Criação;
Mario Bodnar: O Redator
Mas Caramelo não é um doce? É...é sim, é doce é gostoso mais não é só isso. Caramelo também é uma agência de comunicação que vende, cria e surpreende. Buscando maiores desafios a equipe da Caramelo vai fazer muito mais por você.
Venha e prove um pouquinho. Caramelo.Comunicação que marca.
De todos os trabalhos da Agência Caramelo postados até agora quais você mais curte?
Olha a gente aí!!!
Agora vocês podem ver o que temos de melhor...trabalhamos, curtimos, nos divertimos, nos estressamos...mas somos a Caramelo e fazemos uma comunicação que marca.
"Ninguém pode fazer você se sentir inferior sem o seu consentimento". (Eleanor Roosevelt)
Você gosta de Caramelo?
"E já que a nossa felicidade incomoda tanto... vamos cuidar de ser ainda mais felizes e incomodar muito mais".
"É preciso termos muito bom senso para sentirmos que não temos nenhum".
Caramelo é um doce né?
"Otimista é aquele que não só planta a semente, mas também a colheita".
"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos". (W. A. Peterson)
"O segredo não é correr atrás das borboletas. E sim cuidar do jardim para que elas venham até você".
Você conhece o pessoal da agência Caramelo?
"O tempo foi inventado para que as coisas não acontecessem de uma só vez"
Os textos mais absurdos encontrados nos mais diversos produtos.
Na embalagem de um pão da Mark & Spencer: "O produto estará quente depois de aquecido". Na embalagem de um ferro de passar Rowenta: "Não passe roupa que estiver vestindo". Num remédio infantil para tosse da Boots: "Não dirija nem opere máquinas". Numa embalagem de Nytol (um sonífero): "Cuidado: pode causar sonolência". Numa tesoura de criança coreana: "Cuidado: deixe fora do alcance de crianças". Numa embalagem de luzes de Natal feita na China: "Só para uso interno ou externo". Num processador de alimentos japonês: "Não deve ser usado em outro uso". Numa embalagem de amendoim da Sainsbury's: "Cuidado: contém amendoim". Numa embalagem de amendoim da American Airlines: "Abra o pacote, coma os amendoins". Numa serra de corrente sueca: "Não tente parar a corrente com suas mãos".
O publicitário
Publicitário não come, degusta. Publicitário não cheira, sente a fragrância. Publicitário não toca, examina o design. Publicitário não dá a resposta, cria outra pergunta. Publicitário não conquista, persuade. Publicitário não tem destino, tem target. Publicitário não ouve barulho, ouve ruído. Publicitário não fala, envia mensagem verbal. Publicitário não procura endereço, procura praça. Publicitário não escuta, decodifica a mensagem. Publicitário não tem idéia, tem brainstorm. Publicitário não recebe resposta, recebe feedback. Publicitário não tem memória, tem repertório. Publicitário não lê, decifra o código textual. Publicitário não pergunta, faz pesquisa. Publicitário não ouve música, ouve trilha sonora. Publicitário não tem lista, tem mailing. Publicitário não copia, se inspira. Publicitário não dirige, faz test-drive. Publicitário não falece, é seu ciclo de vida que chegou ao fim.
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